quarta-feira, 31 de julho de 2019

Apelo. Português desaparecido

 

A polícia de Fribourg, na Suíça, publicou um apelo sobre o desaparecimento de um português de 43 anos.

terça-feira, 9 de julho de 2019

Jornal revela luxo de Salgado na Suíça

O jornal Correio da Manhã desta terça feira, dia 9, revela o refúgio de luxo de Ricardo Salgado na Suíça. Garante o jornal que, no final de março, o ex-banqueiro esteve em Gstaad (cantão Berna) com a mulher e visitou a filha Catarina e o marido.

sábado, 6 de julho de 2019

Motard português apanhado a 169 km / h


Um motard português de 32 anos foi apanhado pela polícia a conduzir a 169 km / h na estrada entre Veyrier GE e Carouge, no cantão de Genève, na Suíça.

Naquele troço o limite de velocidade é de 60 km / h. Para agravar, o homem estava sob uma influência considerável de drogas, segundo o comunicado da polícia, que aponta como moldura penal um a três anos de prisão.


Bekiffter Portugiese (32) brettert mit 169 km/h durch 60er Zone

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Português morre a trabalhar nas montanhas da Suíça


Um português de 56 anos morreu na noite de terça feira, dia 2, na sequência de um acidente de trabalho na montanha Jungfraujoch, cantão de Berna, na Suíça. O acidente está a ser investigado pela polícia cantonal.
Segundo o comunicado oficial, o homem estava a trabalhar num túnel a preparar uma tarefa com betão quando foi atingido por um manipulador telescópico.
O português ainda foi assistido no local e levado para a estação Eiger Glacier, sendo chamado o helicóptero Rega, mas acabou por morrer no local.
A vítima, Américo Carneiro, tem raízes no Fundão e morava no cantão de Berna.
Sentidas condolências à família.


segunda-feira, 1 de julho de 2019

Motard português morre em despiste de mota na Suíça (c/ fotos)



Um motard português que vivia em La Punt Chamues-ch, no cantão de Graubünden, Suíça, morreu na noite de sábado, dia 29, num despiste de mota em Lagalb na direção de Pontresina.
José Titaia Teixeira ainda foi transportado com vida para o hospital de Chur mas, dada a gravidade dos ferimentos, acabou por morrer já no hospital.