As mercadorias foram descobertas durante uma operação de fiscalização à viatura ligeira onde seguiam. Apesar de questionados pela polícia antes da operação, os portugueses não referiram o conteúdo da bagageira.
Tiveram de pagar na hora vários milhares de francos (quantia exata não revelada) e puderam seguir viagem apenas com as quantidades de produtos permitidas de acordo com as taxas aduaneiras que pagaram.
Todos querem ficar ricos temos pena quando não se sabe trabalhar
ResponderEliminarÉ verdade mesmo....
ResponderEliminarCom a Suíça não se brinca. Suíça não é Portugal...
Quem brinca com o fogo, queima-se...
esses portugueses tivram azar ja cheguei a passar 37 presuntos nas carrinhas de transportes quando era chaufer do paulo costa
ResponderEliminar"ficar ricos" com umas latas de salsichas?!
ResponderEliminarIsso é pensar pequenino. Eu estive emigrado vários anos e sempre que vinha a Portugal levava a mala cheia de salsichas nobre, porque era das poucas coisas que lá não havia e ainda hoje não há.
8 Francos?não exagerem! !!
ResponderEliminarsim, quase 9 fr. E para quem esteja em Portugal e ache que é mentira 8fr por uma lata de salsicha, experimente ver o preço da cerne de vitela :
Eliminarsalsichas nobre na coop:
http://www.coop.ch/fr.search.html#query=nobre
5,50 chf salsichas nobre
ResponderEliminarA pois ė em certos sitios ė 8 francos ou mais
ResponderEliminarSerio ser apanhado com salsicha,se fosse carne bovina que è caríssimo aqui,mais,salsicha tenha dó...
ResponderEliminarAté parece que aqui na suiça não existem salsichas... Na minha umilde opinião a unica coisa que muda,seria o nome.Porque o contiúdo deve ser igual.
ResponderEliminarJá estamos no fim março já estão em merda
ResponderEliminar