segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Já conhecida a identidade do português que morreu em Aarburg


Já é conhecida a identidade do emigrante português, de 52 anos, que morreu no sábado à noite, quando o carro que conduzia chocou violentamente contra a fachada de uma casa, na localidade de Aarburg, no cantão de Aargau, na Suíça.

Trata-se de Fernando Moreira, de 52 anos, natural da Relva, freguesia das Monteiras, concelho de Castro Daire (Viseu). Estava na Suíça há 6 anos, residia em Schötz e trabalhava como motorista profissional na empresa de transportes Galliker.
O Mercedes em que seguia e que surge na foto de perfil de Fernando (em baixo) no facebook, ficou totalmente destruído. Segundo a polícia, o carro circulava no centro da vila a uma velocidade superior a 100 km/h. A vítima teve de ser desencarcerada pelas equipas de socorro. Não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local.


3 comentários:

  1. quem conduz, assim nas vilas não tem palavra podia ter ido ele e ouros sem culpa de nada , os meus sentimentos há família

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Júlio Nunes a pessoa em questão tinha alguns problemas de saúde e que pode ter originado o acidente. Não se pode apontar o dedo sem saber o que realmente aconteceu, até porque as autoridades competentes estão a investigar o caso por haver suspeitas de o acidente ter sido provocado por questões de saúde.

      Eliminar
  2. Julio Nunes concordo até certo ponto... pois nao sabemos se lhe aconteceu algo (AVC) ou algo do genero... algo pode ter acontecido que nao lhe tenha primitido controlar a velocidade.
    De qualquer forma paz á sua alma e muita força pra familia.

    ResponderEliminar