terça-feira, 1 de junho de 2021

Portuguesa grávida morre atropelada no Reino Unido


A polícia de Northampton, no Reino Unido, está à procura de testemunhas de um grave acidente registado no dia 29 de maio, do qual resultou a morte de uma mulher portuguesa de 39 anos, que estava grávida de seis meses.

Os serviços de emergência foram chamados para o acidente logo após as 14h, depois que a vítima, que se deslocava a pé, ter sido atropelada por um Nissan Pathfinder preto num cruzamento no centro da cidade. O marido e um dos filhos do casal assistiram a tudo.

Segundo os meios ingleses, Dulce Lina Mendes Pereira estava a empurrar um carrinho de bebé enquanto o marido se encontrava um pouco mais atrás com um filho de ambos, de um ano, ao colo. A portuguesa tinha quatro filhos - de 21, 14, 8 e um anos - e esperava o quinto. 

A vítima foi levada para o Hospital Universitário de Coventry, mas infelizmente as tentativas de salvá-la, a si e ao seu filho, não tiveram sucesso.

O condutor do veículo, um homem de 31 anos, foi preso sob suspeita de morte por condução perigosa, mas foi libertado sob fiança.

 

Pregnant mum-to-be, 39, hit and killed in front of partnerand son in Northampton horror crash as man, 30, charged

 

Pregnant mother-of-four, 39, who died alongside her unborn baby in a horror crash is named as driver, 31, appears in court charged with causing her death

Sem comentários:

Enviar um comentário