domingo, 7 de agosto de 2022

Mãe e filha emigrantes morrem no mesmo acidente

 

A viagem de regresso à Suíça de uma família de emigrantes portugueses foi fatal para mãe e filha neste sábado de manhã.

Elza Nogueira, de 56 anos, e Joana Santos, de 19, morreram na sequência de uma violenta colisão entre dois carros e um camião, na via entre Digoin e Paray-le-Monial, sentido Moulins/Mâcon, em França.

Elza teve morte imediata enquanto a filha ainda resistiu cerca de 24 horas em coma no hospital.

Na viatura da família portuguesa viajavam também o marido e um sobrinho que ficaram feridos com gravidade.

A família, que era de Escariz, Arouca, regressava a Chaux-de-Fonds, no cantão de Neuchâtel, na Suíça, depois de um período de férias em Portugal.

 

Imagens do acidente:

Collisions sur la RCEA à Digoin : une personne décédée etplusieurs blessés


20 comentários:

  1. Os meus sentimentos a todos os familiares e muita força.

    ResponderEliminar
  2. Os meus sentimentos a toda a família e as melhoras para os sobreviventes

    ResponderEliminar
  3. Meus sentimentos a toda a familia muita coragem neste momento tão dificiil. Paz em suas almas

    ResponderEliminar
  4. Os meus sentimentos a toda a família

    ResponderEliminar
  5. Meus sentimentos para toda família 🙏🙏

    ResponderEliminar
  6. Os meus sentimentos a toda a família, descansa em paz

    ResponderEliminar
  7. Todos os meus sentimentos a familia e amigos 🙏🙏🙏

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus este ano morrem tantos emigrantes nas estradas Deus com todos

    ResponderEliminar
  9. Os meus sentimentos para a familia🙏

    ResponderEliminar
  10. Os meus sentimentos para a familia

    ResponderEliminar
  11. Mis más sinceros sentimientos a toda esa familia por tan grande perdida, les deseo una pronta recuperación de este momento tan amargo, descansen en paz.

    ResponderEliminar
  12. Os sentimentos a toda a familia muita força😢

    ResponderEliminar
  13. Os meus sentimentos para toda a família

    ResponderEliminar
  14. Que pena tão jovens! Reposem em paz e sinceras e corajosas melhoras a família acidentada.

    ResponderEliminar
  15. Meu deus ,porqué??? 🙏🏼🥲Paz as suas almas 🙏🏼

    ResponderEliminar
  16. Os meus sentimentos a família e os amigos ⭐️⭐️🕊🕊

    ResponderEliminar
  17. Os meus sentimentos para toda a familia 🙏🙏🙏

    ResponderEliminar
  18. Meus sentídos pêsames, desejo muita força a familia enlutada e que suas almas descançen em paz!

    ResponderEliminar
  19. Eterno descanso e paz para as duas almas

    ResponderEliminar