terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Português morre queimado na estância turística de Interlaken Matten

Foto ilustrativa
Está envolta em mistério a morte de um português de 54 anos na madrugada desta terça feira, dia 29, na estância turística de Interlaken Matten, cantão de Berna, na Suíça.
Eram cerca de 3.30 horas quando foi dado o alerta de que estava uma pessoa em chamas em plena rua.
Bombeiros e autoridades deslocaram-se de imediato para o local mas, apesar da ação dos bombeiros, não foi possível salvar o homem.
Agora a Polícia Cantonal de Berna está à procura de testemunhas de modo a esclarecer as circunstâncias exatas do caso. Quem souber de alguma informação deve contactar para o telefone 0332276111.
Quanto à identidade do português, a polícia diz apenas que tinha 54 anos e que morava no cantão de Berna. Acrescenta que não há qualquer sinal de envolvimento de outra pessoa na eventual imolação.

Comunicado da polícia

1 comentário:

  1. Confirma-se ou é mais uma notícia falsa como fizeram há dias com outra pessoa?
    Foi meu vizinho na juventude na casa do António moleiro. Apelido de Fernando Pepe. Viveu em Lisboa muito tempo. Falei com ele ao telefone um dia destes e disse-me que vivia em Zürich. Estava a divorciar-se duma suíça. Disse-me que tinho um filho de 17 anos. Que a sua Mãe tinha amenezia. Até me mandou uma foto com a Mãe e a irmã. Entre outras conversas sobre negocio com um amigo. Nomeia um amigo como dono do restaurante em Interlaken, Alvaro Saraiva e queria electrodomésticos comerciais usados para o restaurante. Acabei de ligar para o número dele e não chama. Gostava de saber mais desenvolvimentos!? Não sei se aquilo que escrevi e tenho no meu facebook também em conversa com o Pepe, será util para a polícia. Espero que esta história seja mentira como tantas outras que também já me vitimou!

    ResponderEliminar